Informações imprescindíveis

1 - Apresentação:

Esse texto se propõe a esclarecer de forma mais prática seja possível como é a minha abordagem em uma consulta de tarot ou outra técnica oracular e terapêutica. O objetivo é que todas as informações estejam claras o suficiente para que a nossa consulta seja esclarecedora e proveitosa para você e que não fique nenhum tipo de mal entendido.


Peço que leia com muita atenção tudo o que está descrito aqui antes de agendar uma sessão. A partir do momento em que os serviços que eu ofereço através deste site forem utilizados considero que você leu e concordou com o que está descrito aqui.

 

2 – Sobre a idade para entrar em consulta comigo:
As consultas de Tarot somente estarão disponíveis para maiores de 18 anos e somente poderão ser solicitadas pela própria pessoa proprietária dos dados fornecidos. Nenhuma consulta será prestada a terceiros. Ao solicitar uma consulta fica implícito que você afirma sob efeitos legais, na concordância, aceitação e afirmação de que os dados fornecidos são seus, e que você é maior de 18 anos.

Nos casos de atendimento com mesa radiônica para pessoas menores de 18 anos será feito com o prévio consentimento dos pais ou responsáveis legais por escrito.

 

3 - Alguns detalhes sobre os atendimentos realizados:
As consultas realizadas jamais se prestam a previsões infalíveis ou taxativas, mas sim, unicamente para detectar as tendências e predisposições com maior ou menor probabilidade de ocorrência em relação a um período ou em relação a uma opção, sendo útil como auxílio para a tomada de decisões.
O meu trabalho é de facilitador através do uso de Oráculos e outras técnicas de terapias holísticas e complementares ajudando no direcionamento em busca de bem estar e equilíbrio do usuário.
Não existe vinculação religiosa ou de qualquer tipo de credo nas consultas que eu realizo.
Não faço abordagem com cunho meramente especulativo nas consultas realizadas sobre terceiras pessoas que não se tratem de relacionamento afetivo com o próprio consulente.  Exemplo: Consulente (contratante) deseja saber sobre relacionamento atual do ex namorado(a)- Esse tipo de pergunta não será realizada. Mãe quer saber do relacionamento ou vida do filho(a) - Esse tipo de pergunta não será realizada. 

 

4 – Ética e responsabilidades:

O usuário que agenda uma consulta de tarot ou outra técnica terapêutica está ciente de que, o fez por sua vontade e sob sua responsabilidade. Em todo o momento me coloco a disposição para esclarecer a abordagem que é utilizada e fornecer informações que ajudem-o a escolher seu atendimento com o máximo de clareza possível.  

Ao agendar uma consulta você precisará passar algumas informações pessoais, como nome completo e data de nascimento. É imprescindível que elas sejam passadas corretamente para não provocar distorções no processo das sondagens psíquicas.

De forma alguma recomendo ou faço qualquer insinuação que qualquer serviço por mim oferecido substituam as consultas de ordem médica, psicológica, psiquiátrica, psicanalíticas ou até mesmo orientações jurídicas.

Meu atendimento é com foco no reequilíbrio do ser humano com o seu eu espiritual, a sua alma ou essência e a melhor compreensão de suas esferas individuais e relações na sociedade.

Minha consulta não configura prescrição para ser seguida fielmente na realidade ou orientação estrita.

5 - Da disponibilidade de serviços:
Para marcação de horários eu utilizado um sistema de agendamento online fornecido por terceiros e como todo sistema digital não é a prova de erros. Podem ocorrer atrasos, interrupções e as vezes agendamentos duplicados na hora de um agendamento.

Os horários ofertados variam com a minha atual disponibilidade e podem ser modificados frequentemente.

Os serviços são oferecidos mediante pagamento antecipado por cartão de crédito com pagamento online ou transferências bancárias.

 

6 - Política de privacidade:
Será tratado toda e qualquer submissão de dados e informações pessoais de acordo com a Política de Privacidade claramente exposta neste site através do link: Política de Privacidade.

 

7 - Previsões que não trabalharei de forma alguma:
Em nenhuma hipótese serão efetuadas previsões para jogos ou números da sorte. Torna-se explícito que não serão realizadas previsões ou palpites para qualquer tipo de jogo. De modo algum será realizada previsões relativas aos jogos legalizados ou jogos que não são reconhecidos pelas leis vigentes.

Não serão realizadas consultas com objetivo de promover diagnóstico de saúde, como por exemplo: "como está minha saúde?", "Estou grávida?"

  

8 - Como são feitos os pagamentos:
Pagamentos realizados fora do Brasil são efetuados através do Mercado Pago. Toda a transação financeira acontecerá entre o usuário e o Mercado Pago. O site Meu Tarot não se responsabiliza por qualquer problema decorrido do uso do Mercado Pago, ou dos serviços prestados por outros bancos, ou qualquer prejuízo financeiro.

Pagamentos realizados no Brasil poderão ser feitos através de cartão de créditos. É utilizado como intermediário das transações o Wix Payments (Pagar.me), o Pagseguro e o Mercado Pago podendo ser oferecidas as opções simultaneamente ou alternadamente. Estes são responsáveis por colher dados e fazer a análise da transação para a segurança do comprador e do vendedor. Por isso algumas compras podem ficar em análise e então aprovadas posteriormente.

 

9 - Para cancelamento:

Será considerado como CANCELAMENTO o pedido de anulação de uma reserva que já tenha sido efetuada o pagamento, ANTERIOR ao horário de utilização do serviço adquirido.

O cancelamento poderá ser feito até o prazo máximo do horário contrato para o serviço pelo usuário, sem necessidade de justificativa de motivo, desde que respeitadas as seguintes condições:

* comunicar a intenção de cancelamento ao site  Meu Tarot através de email, do formulário fale conosco ou Whatsapp;

* mediante compra de pacotes indevida ou duplicada;

Caso o cliente já tenha utilizado o serviço ou simplesmente não compareça online para a consulta não será possível a devolução integral do valor pago.

a) Considerações: 
É importante ressaltar que o direito de arrependimento não é mera prerrogativa, mas sim o direito que o usuário tem de se arrepender da compra do produto ou serviço em que não foi possível constatar com exatidão o que se estava adquirindo. Se tratando da prestação de consultoria online, o arrependimento se tornará inviável em virtude da natureza do serviço.

10 - Marcas registradas:
Marca Registrada, logotipos, logomarcas, logos e nomes de produtos que aparecem neste site são da propriedade de Meu Tarot ou propriedades dos provedores de serviços, provedores de conteúdo ou de qualquer entidade ou pessoa que possua o devido direito. Todos os direitos reservados. Os nomes de empresas, produtos e tecnologias mencionados no site podem ser marcas registradas de seus respectivos titulares.